terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Superação!!!

Há fatos que realmente me tocam, uma delas é a superação do ser humano, nessas horas, quando vejo certas cenas, chego a conclusão do quão fracos somos, ou pensamos que somos.
Quantas vezes afirmamos que não somos capazes, que é impossível, que não suportaremos, pura fraqueza, mas a pior de todas, fraqueza de espírito.
Pude ver e me emocionar com um homem que possui uma deficiência cerebral e não foi esse "mero acontecimento" que lhe privou de realizar tudo àquilo que desejava, desde as coisas mais simples, que nem sempre damos valor, como casar e ter filhos, até escalar uma montanha, pois é, pasmem, ele conseguiu escalar uma montanha, com a ajuda de equipamentos, claro, mas com muita força nos braços e muita, mas muita força de vontade.
Este é um exemplo espetacular de que tudo é possível quando queremos algo de verdade, não quero parecer esses autores de livro de auto-ajuda, nada disso, mas é a mais pura verdade, mesmo que hajam barreiras, sejam fisicas, financeiras, geográficas, enfim, sejam elas quais forem, o ser-humano é sempre capaz de se superar mais do que imagina, basta ter querer.
Querer ser FELIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário