terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quem eu sou?

Nunca gostei muito da Sandy, quer dizer, não é gostar ou desgostar, mas sim, ser fã, nunca fui, mas agora, por acaso, vi o clipe dela, da nova música "Quem eu sou" e gostei imenso da idéia do clipe e do título da música, ela muda de roupa 24 vezes. O que atrai-me mais não é o lado fútil das trocas de visual, mas sim, a mensagem que transmite, a utopia de sermos pessoas diferentes, de mudarmos com os dias, o tempo, as situações, as pessoas que nos rodeiam, o nosso humor, será que no fundo não fazemos isso? camufladamente claro, mas apanhei-me a pensar que talvez fosse bom não ser apenas quem sou, variar, criar, arriscar...enfim, as possibilidades serião inúmeras.
Acredito que a rotina é um dos maiores males do ser-humano, fazer todos os dias as mesmas coisas, ver todos os dias as mesmas pessoas, passar diariamente pelos mesmos lugares, acordar a mesma hora, vestir o mesmo estilo de roupa, só de falar é chato, mas é o que acontece com todas as pessoas e por toda a vida, o pior, é que acabamos por nos acomodar, será que isso é bom?
Assistam e pensem nisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário