quarta-feira, 27 de abril de 2011

Príncipes existem?

Sexta-feira, próximo dia 29 de Abril, se realizará mais um casamento Real Britânico, um evento digno de contos de fadas, o matrimônio de um Príncipe e uma Plebéia, se assim não o fosse, que graça teria?
Será que após tantos anos que eclodiu a revolução feminina, após alcançarmos cargos de destaque, a Presidência do País por exemplo, enfim, imensas mudanças na realidade da mulher atual, será que ainda assim permanece o sonho de encontrar o Príncipe Encantado? Mas como será uma "espécime" destas hoje em dia?
Como mulher, acredito que o Príncipe moderno tem que acompanhar a nova mulher, entender que ela também vislumbra grandes ideais, que quer ser mãe, mas não só, que as tarefas domésticas devem ser divididas, que nós temos opinião própria e sabemos defendê-la, que podemos ganhar mais do que eles, mas mesmo assim gostamos de receber bons presentes, que apesar de uma postura mais masculina, ainda adoramos um jantar romantico e àquelas pequenas surpresas que nos faz sentir mais vivas.
Mas, em contrapartida, para algumas, o tão desejado, Príncipe Encantado precisa apenas ter dinheiro, o Príncipe William é rico, inteligente, lindo e dizem, trabalhador, será que essa perfeição existe na vida real?
Por que não fazermos dos homens que temos "Pequenos Príncipes"? Se já não é tarefa fácil,imagina encontrar um de verdade por aí!


Sem comentários:

Enviar um comentário