sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sapatos = paixão

Não há mulher que diga que não adooooraaa sapatos, sejam eles altos, baixos, claros, escuros, dos mais variados formatos, há quem os coleccione e até tenham peças que compram apenas como peça de arte, ou apenas por fetiche, nem  os usa, apenas idolatram.
O sapato pode mudar um look por completo, pode ser ele o personagem principal, a roupa torna-se apenas um coadjuvante.
Figuras icónicas como Lady Gaga fazem deste acessório, uma marca registada da sua personalidade irreverente e marcante, é prova de que muitas vezes o que trazemos nos pés pode transmitir o que nos vem na cabeça.
Sem falar nos sapatos famosos da série de Sex in the City, usados pela protagonista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), desejados pelo público feminino do mundo inteiro.
O conforto nem sempre é o mais importante, eu mesma já usei uma sandália até estragar-se, que arruinava os meus pés, mas eram maravilhosas, se assim não fosse não seriamos mulheres, o que não fazermos para estarmos ou sentir-mo-nos lindas?
A moda dos pés traz muitas variações este ano, em todas as estações, democracia é a palavra de ordem, metais, brilhos, cores, altíssimos, com saltos de design "surrealista", quase tudo é válido. 
                                                                    Arezzo - Verão 2012
Ferni


Fetiche!!!



Louboutin

Manolo Blahnik




Sem comentários:

Enviar um comentário