quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Melissa

A Melissa está sempre a surpreender, cada colecção é uma novidade, cores, formas, texturas...enfim, um estilo próprio de uma marca de sapatos de plástico que está no mercado há anos e nunca fica antiquada, pelo contrário, está mais do que moderna e reconhecida não apenas no seu país de origem, o Brasil, mas faz a cabeça e os pés de famosos e anónimos em várias partes do mundo.
Lembro-me da minha primeira Melissa, devia ter por volta dos 5 anos e adoravaaaa...achava-me a mais fashion de todas e é claro, todas as minhas amigas tinham que ter uma, ou seja, faz parte da minha história e de várias gerações.
A nova colecção da Melissa está deslumbrante, feita de cores e formas das mais variadas e imprevisíveis, modelos que despertam um desejo inexplicável de colocarmos nosso lado compulsivo por compras, que toda mulher tem.
No inverno ou no verão, a Melissa deixa de ser uma acessório para tornar-se o personagem principal no look de qualquer fashionista.Enjoy!
Visitem o site: http://www.melissa.com.br/en







Sem comentários:

Enviar um comentário