sexta-feira, 9 de março de 2012

Renda-se a Martha Medeiros

Martha Medeiros iniciou sua carreira na Cidade de Maceió no Nordeste do Brasil, há mais de 20 anos, com muito estilo e exclusividade, a empresária e estilista sempre procurou atender a sua selecta clientela com o que havia de melhor no mundo da moda, em sua Maison localizada à Beira Mar, no Bairro da Ponta Verde, uma das zonas mais elitizadas da cidade, Martha trazia marcas importantes e diversificadas, para atender às suas clientes mais exigentes.
Com o passar dos anos e cada vez mais solicitada para criar peças especiais, Martha lança uma coleção deslumbrante pensada e elaborada para serem únicas.
As rendas de Renascença e outras são a sua mais importante e rica matéria prima, que fazem das peças de roupa verdadeiras "obras d'arte".
Possui fãs de todas as idades e espalhadas pelo mundo, não é de se estranhar, com tanta delizadeza e riqueza de detalhes, nos mais variados estilos, Martha apresenta peças lindíssimas a cada estação e além da Maison aberta num dos Bairros mais bem frequentados  de São Paulo, o Jardins, onde estão algumas das melhores marcas internacionais, está presente nas melhores multimarcas em quase todo Brasil e as montras do Estados Unidos.
Seu sucesso também tem a importante participação das rendeiras do São Francisco, que produzem as suas criações.
Apresento-vos, quem dispensa apresentações, as criações de Martha Medeiros, deslumbrem-se:

COLECÇÃO ALAGOAS






COLECÇÃO NEW YORK




EXPOSIÇÃO


CELEBRIDADES



MARTHA MEDEIROS




Sem comentários:

Enviar um comentário