terça-feira, 29 de maio de 2012

Barbie Girl Fashion

Quem não conhece a boneca mais fashion do planeta? Claro, refiro-me a Barbie, desde 1959, este brinquedo criado pelo casal  Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler, faz parte da infância de muitas meninas em todo o mundo, com um perfil inovador, esteve sempre ligado à moda, com uma forma versátil,tanto que, uma das brincadeiras preferidas era mudar as roupinhas, tornar a boneca ainda mais interessante e moderna.
Não só as crianças adoram a Barbie, existem muitos coleccionadores que idolatram-na e estão sempre em busca de uma peça diferente.
A boneca já teve vários estilos,que forma mudando com o tempo , até mesmo temas de profissões, mas com àquele corpinho, e nunhuma época em que a moda dita muitas regras, alguns estilistas já fizeram criações para a Barbie e a tornaram ainda mais atrativa e diferente, sempre a inovar, a loirinha de curvas esbeltas, tem sido uma influência no cenário da moda, marcando gereções desde sempre,até hoje, com editoriais de moda ultra modernos e bem produzidos por renmadas revistas internacionais.

















Sem comentários:

Enviar um comentário