terça-feira, 22 de maio de 2012

Makeup: Dia, noite, sempre

Não tem jeito, um dos meus vícios é o "Makeup" sair de casa sem ao menos pôr um batonzinho é como sair de casa nua, mulher que é mulher realça sua beleza, é verdade que nem todas tem jeito para tal, ou não sabem o que combinar: as cores, as tendências, o que fica melhor no seu tom de pele; ou simplesmente não sabem manusear os pincéis para uma auto-maquilhagem simples, do dia a dia.
Eu uso o básico, no dia a dia, coisinhas que são indispensáveis e ajudam-me a ter um dia mais seguro, é, é mesmo isso, quando estou sem maquilhagem não tenho a mesma segurança e altivez, não sei porque, mas a aparência conta imenso, talvez porque simplesmente não temos que nos preocupar se alguém está a dar conta das nossas olheiras.
Mas há ocasiões que pede um look mais arrojado e a roupa, por mais que seja deslumbrante não vive sem uma boa "makeup" que nos faz brilhar ainda mais, porém, o que usar? Como conjugar? Batom escuro, olhos menos marcados? Enfim, as dúvidas são muitas, seguem abaixo alguns exemplos de maquilhegem, usem o bom senso e adequem a ocasião mais correcta e arrase em qualquer lugar.


Must Have: Baton cor vinho


01 rosto X 03 estilos

Makeup Senior

Divas




Sem comentários:

Enviar um comentário