sexta-feira, 22 de junho de 2012

Stella McCartney...do you know her?

Já uuviu falar em Stella McCartney? Pois, o nome não é estranho, é verdade, ela é filha do mítico Beatle Paul McCartney, mas contrariamente o Pai, a menina inglesa, nascida em 13 de setembro de 1971, na cidade de Lambeth na Inglaterra, não seguiu a carreira musical, enveredou pelo mundo da moda, estudou na Ravensbourne College of Design and Communication, tendo colaborado com marcas como: Lacroix, Chloe Paris quando foi contratada como diretora criatriva,   e tounou-se um dos nomes em destaque nas passalles da Europa.
Em 2001 Stella iniciou a sua própria marca, que traz o seu nome como cartaz, hoje a stylist, opera 17 lojas em lugares estratégicos dos Estados Unidos e da Europa e sua coleção está em mais de 50 países em todo o mundo.
Definitivamente um nome que veio para ficar e surpreender pela positiva, com um estilo cosmopolita, atual e feminino, a cada estação apresenta modelos ultra modernos, e aclamados pelos fashionistas mais exigentes.
A filha do Beatle também é uma das estilistas preferidas pelas celebridades do cinema e da música, sendo presença constante nos Red Carpet dos eventos mais badalados em Hollywood e ao redor do mundo, através dos seu modelos exclusivos.
A mais recente colecção spring 2013,foi lançada numa grande festa em Nova Yorkonde as models desfilavam suas criações num jardim repleto de caras conhecidas da ribalta,  está composta por cores super divertidas, frescas que remetem ao verão e toda a boa disposição que a estação atrai, a pensar nas mulheres de bom gosto que não tem medo de arriscar.









Have fun






   

Sem comentários:

Enviar um comentário