segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tendências Primavera/Verão 2013

O que você vai usar no verão de 2013? Acha que é cêdo demais para pensar nisso? Talvez, mas os criadores de moda não pensam assim, muito pelo contrário, as semanas de moda em todo Universo Fashion trazem com muita antecedência tudo que será o must have da estação. As cores, as formas, os acessórios, enfim, o que estará nas passarelas e serão adaptadas às ruas.
Balenciaga levou para a semanda de moda de Paris 2012/2013 uma inspiração na Idade Média, porém combinado à estética urbana, uma coleção de pontuações histórias, mas bastante atual.







A coleção da grife Valentino, idelizada pela dupla Paolo Piccioli e Maria Grazia Chiuri, teve como principal tema o romantismo, o verão 2012/2013 será de cores, vestidos ultra femininos, com cortes simples e usáveis,toques de suavidade, porém misturado a uma sensualidade subtil.









Armani, apresentou na semana de moda em Milão, toda sua inspiração marítima, com muitos tons metalizados, vestidos com cortes impecavelmente assimétricos, o estilista preocupou-se em desenvolver peças com todas as nuances do mar e a leveza das ondas.






Gucci, desfilou nas passarelas de Milão, uma coleção notadamente inspirada no sportwear, com cores bem definidas em três partes: nude, caramelo e azul, looks com saias retas, casacos arredondados, paletós, vestidos-casaco e jaquetas.As os materiais  tiveram em destaque com texturas bem distintos, em shorts curtos em couro e saias longas e esvoaçantes.Confiram!







Paris e Milão são as duas mais importantes semanas de moda da Europa, os eventos ditam tudo que estará nas lojas de todo o mundo e o que você poderá usar e estar sempre IN.
Aqui temos quatro dos nomes mais badalados e respeitados entre os fashionitas, quatro estilos diferentes, quatro mentes brilhantes que influenciam-nos direta ou indiretamente e trazem a moda, o que não pode faltar nunca, glamour.

Sem comentários:

Enviar um comentário