segunda-feira, 16 de julho de 2012

Artsório - arte made in Brasil

Munidas de muita criatividade e cheias de energia e empreendedorismo, as irmãs Juliana e Ariana Gameleiras, criaram a Artsório, uma marca genuinamente brasileira, que encanta pela mistura do moderno com o tradicional, com matéria prima que utilizam  em suas criações, a renda de renascença, produzida no Nordeste do Brasil, as designers lançam moda em acessórios super originais, ricos em detalhes e diferente de tudo.
É verdade que a renda de renascença é a protagonista desta história de sucesso que começou com criações feitas para as amigas, mas as irmãs utilizam outros materiais e desenvolvem peças únicas e cheias de glamour.
A fama saiu das Alagoas e atingiu o público nacional, com a novela Gabriela, onde uma das personagens usa em seu figurino um dos colares Artsório.
E o sucesso não vai ficar por aí, na eminência da abertura de uma nova loja, num dos metros quadrados mais cobiçado da Cidade de Maceió, a marca de acessórios, consagra-se no cenário fashion, e já tem presença confirmada na 6ª edição do Alagoas Trend House, semana de moda alagoana – a segunda maior do Nordeste Brasileiro.
A nova coleção está no forno, brevemente vamos conhecer as novidades, mas enquanto isso, veja o in store now.













Preview Nova Coleção Primavera/Verão 


Novela: Gabriela (Tv Globo)








Sem comentários:

Enviar um comentário