segunda-feira, 23 de julho de 2012

Decór Fashion

Eu adoro moda, mas como na decoração também há tendências, há alturas do que está na moda ou não ter em casa, estilos, cores, formas de móveis, estilos vintage, enfim, a decoração de interiores também é super versátil e encantadora.
Cá na Europa há algumas lojas que só de entrar queremos comprar tudo, o Ikea é uma rede onde encontramos tudo e mais alguma coisa, desde móveis, roupa de cama, mesa, banho, acessórios enfim...uma tentação, ainda mais porque tem preços acessíveis e boa qualidade, em toda loja há ambientes criados para nos dar inspiração de como decorar.
Outra loja que adoro fazer comprinhas é a Zara Home, desde a vitrine ficas sempre com "água na boca" tem peças super interessantes, modernas e com requinte, além da linha de aromas para casa, uma delícia.
Ahhh...a outro espaço cheio de peças criativas é a loja Area, também tem de tudo, inclusive peças de designers premiados que fazem toda a diferença num ambiente, seja a sala, a cozinha ou o quarto.As luminárias são um caso à parte, dos mais variados gêneros e tamanhos, um sonho.
No Brasil, o Palato Casa tem o que há de mais chique e de alta qualidade, com marcas como:  Trussardi para roupas de cama e banho; Vista Alegre, renomada empresa de porcelanas Portuguesas entre outras, fazem do Palato o sonho das noivas que querem fazer as suas novas casas com o estilo pessoal e especialíssimo.
As Le Creuset, são mais uma exclusividade do Palato Casa, com cores incríveis, podem ser perfeitamente levadas à mesa e por serem em ferro mantem a temperatura e o sabor, uma maravilha.
A loja nova, tem um espaço privilegiado, onde temos a possibilidade de receber um atendimento de luxo, super personalizado e fazer um passeio poe cantinhos luxuosos e bem cuidados para sua casa.
Vale a pena visitar.

Puro brilho

Os cachorrinhos estão na moda em tudo, na roupa e na decoração


Inspiração Macarrons

London decór


Zara Home

Dedór Verão


Design Area Store

Vista do Palato Casa 

Espaço Le  Creuset no Palato




Mesas by Palato Casa


Fontes fotos: espalhaí.com,Blog Bula da Arquitetura,Blog Carol Gaia




Sem comentários:

Enviar um comentário