sexta-feira, 6 de julho de 2012

Noivas

Dizem que o casamento está fora de moda, acho que esta máxima está totalmente desatualizada, muito pelo contrário, os casamentos de hoje em dia são cada dia mais deslumbrantes, a começar pela grande protagonista do dia, a Noiva, claro, com o seu vestido tão esperado por todos.
É o vestido, a primeira preocupação de quem vai casar, a forma, o tamanho da cauda, os acessórios, ele será o mais desejado, ele tem que deslumbrar, ele ficará para história e resgistado nas fotos do casal.
É por isso, que os criadores não deixam o vestido de noiva apenas como a peça que fecha o seu desfile, há os estilistas que especializam-se neste seguimento e criam verdadeira obras de arte, com materiais ricos, rendas super delicadas, pérolas ou pedrarias minuciosamente escolhidas para torná-lo ainda mais especial.
Sem falar nos acessórios, super criativos e delicados que complementam o visual e fazem toda a diferença no dia em quer ser noiva é quase que ser uma Princesa por um dia.
O Brasil é um dos países que está na vanguarda deste seguimento de moda, onde os estilistas fazem do vestido de noiva um luxo, digno de quaquer passarela de auta costura.
Escolhe o teu estilo e que sejam felizes para sempre.






ACESSÓRIOS ARTSÓRIO - made in Brasil





"Um vestido será considerado perfeito, não apenas quando seus traços estiverem harmônicos e glamurosos, nem somente quando a sua forma ou seu movimento nos seduzirem os olhos, mas sim quando ele conseguir traduzir fielmente, a personalidade da mulher, pra quem foi concebida a peça."
Estlista Brasileiro, Audifax Seabra



CRIAÇÕES DA ESTILISTA ALAGOANA MARTHA MEDEIROS


ELIE SAAB - estilista Libanês

















Sem comentários:

Enviar um comentário