domingo, 12 de agosto de 2012

Fashion for kids

Quem manda em casa? definitivamente, as crianças, elas estão cada dia com mais personalidade, carisma e cheias de vontade, já lá se foi o tempo que eram as mães que escolhiam as roupinhas para os passeios, ou quaisquer que fossem as ocasiões, hoje desde que começam a falar, sabem o que gostam, fazem suas próprias escolhas, tem opinião em tudo, principalmente no que irão vestir-se.
É verdade que as marcas sabem muito bem como atrair as atenções destes pequenos grandes consumidores, as coleções são ainda mais elaboradas a cada estação, os detalhes encantam e os acessórios complementam o look com imensa diversidade de estilos.
Grandes grifes renderam-se a este público exigente e investem significativamente em design, editoriais...enfim, tudo e mais alguma coisa para satisfazer os desejos dos pequenos, que já percebem de moda como gente grande.
Mas é claro que as Mamãs também preferem qualidade e personalização, os produtos que são exclusivos são os mais procurados, afinal os seus bebês merecem o melhor, sempre.
Querem que os seus pequenos sejam os mais fofinhos, estejam sempre  saudáveis e na moda? É fácil, pesquisem, leiam as etiquetas, optem preferencialmente pelos produtos 100% algodão e com certificação de qualidade.
Aqui estão algumas "diquinhas" deliciosas para deixar o teu baby super IN.






Fonte: Blog da loja Só Para Pequenos (Maceió-Brasil)

 Acessórios de moda

Chupetas com Nome ,muito original que previne e evita a perda das chupetas bem como possíveis trocas entre os pequeninos.















2 comentários:

  1. Olá!!!
    Gostaria de saber se tem algum site que se possa comprar essas faixas da menininha da primeira foto.
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não,é fruto de uma pesquisa na web para ilustração.Obrigada pela participação.Cumprimentos.Sony Vilan (Blogger)

      Eliminar