quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tendências Verão 2012/2013

O verão é uma estação que desperta em nós o que há de mais prazeroso, a liberdade, liberdade de ir e vir, liberdade de passear ao ar livre, liberdade e usar looks mais leves, soltos e coloridos.
Por cá pela Europa a estação mais quente do ano está a todo vapor, temperaturas que chegam a 40º, hot, super hot, a praia é o lugar mais frequentado e desejado, e não poderia deixar de ser.
No Brasil, a espectativa é grande pela chegada do calorzinho do sol, que significa boa disposição, sorrisos e festas, muitas festas, festivais de verão, eventos super variados.
É tempo de preparar o closet, renovar os biquines e não só, vestidinhos, chapéus, acessórios, enfim... afinal verão trás férias, viagens, encontros com os amigos, e o visual tem que estar a condizer.
As cores estão em alta, a mistura de todas elas então, faz um look ainda mais personalizado e divertido, mas o branco e as listras são sempre bem vindos, mesmo porque fica lindíssimo se conjugados com o neon,é só usar a criatividade.
O MandacaruLive traz para vocês algumas dicas muito interessantes para vocês inspirarem-se, enjoy e arraza neste verão 2012/2013.


 Salinas 

Artsório


Cia Marítima


Ferni 

Morena Jambo
Looks by Chica Fulô


Bijoux Laurinha Ribeiro




Look made Europa

A Top Brasileira Maria Helena Vianna
Beleza Internacional made in Maceió-Alagoas





Sem comentários:

Enviar um comentário