sábado, 18 de agosto de 2012

Trend House Maceió 2012

Como Brasileira , Algoana de coração, não podia deixar de registrar um dos mais badalados eventos de moda da Região do Nordeste Brasileiro, entre os dias 13 e 17 passados, aconteceu  o Trend House 2012, onde marcaram presença estilistas locais e artistas conhecidos nacionalmente.
A semana de moda aconteceu no Jaraguá, um bairro cheio de história e cultura, tendo como sede da festa de abertura a Associação Comercial de Maceió, um prédio de arquitetura antiga e original.
Este ano a homenageada foi a estilista Alagoana, reconhecida em todo o Brasil, Vera Arruda, que tinha um estilo voltado à cultura nordestina, cores, artesanat... temas estes que estiveram presentes na maioria dos desfiles.
Para sair da rotina, a semana de moda também contou com apresentações Out side, com desfiles no porto de Maceió e uma flashMob no encerramento, na praia da Ponta Verde, um dos espaços mais privilegiados da cidade.
Parabenizo todos os participantes, pela criatividade, ousadia e bom gosto. Fica aqui alguns dos modelos the best para o MandacaruLive, do Brasil para o mundo.








Desfile de abertura





 Artsório


Aeroboat

Fernando Perdigão

Da Rosa

Dora Marques



DUI

Larissa Nunes




Marcus Telles

Mythos


Natália Amaral


Petrúcia Lopes

Encerramento


Sem comentários:

Enviar um comentário