quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Notícias, Lançamentos e afins...

"Rever o melhor da moda no último século é sempre um desafio, agora possível com a nova coleção Vogue On que compila o trabalho dos designers mais marcantes das diferentes décadas. Com imagens e ilustrações publicadas mas diversas edições mundiais da Vogue, acompanhadas de uma análise dos seus percursos e das suas mais importante coleções, feitas por diferentes jornalistas, colaboradores assíduos da Vogue inglesa e da americana. Os primeiros quatro da coleção Vogue On são dedicadas a Elsa Schiaparelli (por Judith Watt), Coco Chanel (por Browyn Cosgrave), Chritian Dior (por Charlotte Sinclair) e Alexander McQueen (por Chloe Fox)."

A Yves SaintLaurent lançou uma nova Base iluminadora - Le Teint Touche Éclat, são 8 tons diferentes para cada tipo de pele, um fluide leve, atua de forma prática e subtil, atenuando as imperfeições e realçando a beleza natural da pele e os contornos do rosto da mulher.


Este Outono, Londres recebe uma grande exposição de fugurinos de filmes icónicos de Hollywood, a curadoria está nas mãos de Deborah Nadoolman Landis, vencedora de vários Óscares pelos guarda-roupas   que produziu. Será uma mostra dos 100 looks que marcaram personagens que permanecem na nossa memória, desde Scarlett O'Hara, em E o vento levou; ao vestidinho preto básico de Audrey Hepburn em Breakfast at Tiffany´s, by Givanchy, além dos lindos e super trabalhados vestidos usados pela atriz Kate Blanchett em Elizabeth, entre outras.




Os cabelos super coloridos já deixaram de ser uma exclusividade das celebridades e das histórias dos reinos dos sonhos, é realidade e são super cool, ainda mais conjugados com as variadas cores das nails, mais uma febre de fashionistas de todo o mundo.










Fonte: Vogue Portugal/set 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário