terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Um Natal de luxo

O ano de 2012 passou super rápido, esta é uma frase um bocado sem sentido, se imaginarmos que o ano continua a ter 365 dias e o dia 24h, mas a vida está tão corrida e queremos fazer sempre mais coisas que ocupamo-nos tanto que nem damos conta que o tempo passou.
Não sei sinceramente se isso é bom ou mau, de qualquer forma é o sinal dos tempos, as tecnologias, os desenvolvimentos, a globalização, enfim...fazem definitivamente parte do nosso dia-a-dia, mas ainda bem que apesar de todas as mudanças constantes que acontecem a cada segundo, o sentido de união e confraternização na época de Natal permancem, e o desejo de um futuro ainda mais próspera permeia o pensamento das maioria das pessoas.
Obviamente que a crise em alguns países altera um tanto quanto alguns hábitos, mas o Natal tem uma conotação mágica, é época de sonhar, encantar-nos com as luzes e ter esperanças.
Para mantermos o encantamento destas festas Natalinas, vamos imaginar uma árvore cheia de prendinhas do Papai Noel e para quem não sabe o que comprar, segue aqui algunas dicas de presentes dignos de sonhos.
Feliz Natal a todos...





TIFFANY & Co.





                                                             MALAS LOUIS VUITTON

Relógio Swatch

Artsório







Sem comentários:

Enviar um comentário