sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sonhos de Natal

Todos os anos, faço uma post sobre o fim de ano, as expectativas para o próximo ano, enfim, é tempo de fazer um balanço, racionalizar o que realizamos, ou deixamos de realizar, o que continua a ser um objectivo, ou quais são os novos sonhos.
Tive um ano de altos e baixos, de muito aprendizado, de tentativas acertadas e outras nem tanto, certamente quem está a ler está a ver-se nas minhas palavras, é quase um censo-comum, normal, o ser-humano tem desejos quase que semelhantes e o maior deles é ser feliz, seja com um novo emprego, um(a) companheiro(a) que os ame de verdade, comprar uma casa, ter um novo carro, unir a família, enfim...
Este ano vou compartilhar um dos meus sonhos para o ano de 2012 e que faria-me imensamente feliz, seria sobreviver da minha paixão, da minha escrita, a redigir sobre outra paixão, a moda, seria a realização de uma vida, não é fácil, mas como acredito que nada é impossível, quem sabe?
Sonhar, nos dias de hoje, não é tarefa fácil, o mundo está cada dia mais cruel, menos sentimental, mais frio, mas temos que acima de tudo lutar por àquilo que mais desejamos e o sonho é o princípio de tudo.
Sem falar em sonharmos com um mundo melhor, com pessoas que ajudam-se sem pensar em recompensas, com pessoas que sabem partilhar, que sabem perdoar, que respeitam-se e que tentam fazer dos seus filhos bons cidadãos, porque o mundo não é feito apenas de políticos, terroristas, traficantes, a população que não faz parte destes grupos são a maioria, mas voltam-se para si próprios e esperam que as coisas melhorem, sozinhas.
Desejo, então, ATITUDE para 2012!!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário