sexta-feira, 25 de maio de 2012

Rock In Rio 2012 - Eu vou...vestir????

Amanhã dará início a maratona de consertos da 5ª edição do Rock in Rio Lisboa, nos dias 25 e 26 de Maio, 01,02 e 03 de Junho, os fãs portugueses contarão com a presença de grandes nomes da música internacional, entre eles: Evanescence, Linkin Park, Maroon 5, Ivete Sangalo, Joss Stone entre outros, estreantes ou não, que farão a festa nestes 5 dias de apresentações, dos mais variados gêneros, que misturam o pop e o rock, num dos festivais mais conhecidos no cenário da música atual. 
O evento decorrerá no Parque da Bela vista, num espaço gigantesco, onde contará também, pela 1ª vez na edição portuguesa, com Rock Street que levará os ritmos do jazz e do blues de Nova Orleães ao Rock in Rio-Lisboa 2012 a Cidade do Rock, uma espécie de réplica de uma cidade, com várias lojas, restaurantes e um coreto, que também servirá como palco para várias bandas e apresentações de dança.Além dos palcos: Mundo, Sunset e a tenda Eletrônica.
Mas, o que vestir???? Regra geral, peças confortáveis e leves, porém nestes festivais de verão são ocasiões onde podes usar e abusar da tua criatividade, aproveitar o bom tempo e deixar o "corpitcho" a mostra, cores também são bem vindas; as malas devem ser práticas, tipo mochilinhas ou a tira-colo para poderes mexer-te com facilidade; calçados??? tênis, claro, não há nada melhor.
E uma coisa muito importante, não esqueça do protector solar, se vais passar todo o dia por lá, aproveita e compõe o teu look com um chapéu "cool", ficas mais protegido/a e ainda mais IN.
Agora é só inspirar-te e fazer  teu estilo Rock In Rio 2012.



Osklen


Stradivarius


All Star Converse






Sem comentários:

Enviar um comentário