domingo, 24 de junho de 2012

Marilyn Monroe em exposição

De beleza incontestável e exuberante, Marilyn Monroe dita moda mesmo depois do seu desaparecimento há 50 anos.
Dotada de um estilo único, a atriz americana, esbanjava curvas bem definidas, madeixas loiríssimas e sempre arranjadas, um estilo cheio de sexy appeal, o que a tornou uma figura pop, ícone no planeta fashion.
Marilyn desfilava modelitos que faziam da estrela de cinema um furacão, invejada  e copiada por mulheres do mundo inteiro, foi uma das figuras mais populares do século XX.
Reza a lenda que Marilyn levava para cama apenas gotas de seu perfume preferido, Chanel Nº 5, nada mais, mas era o que ela vestia que ficou para história.
Por isso, que uma das marcas mais conhecidos do mundo da moda, Salvatore Ferragamo, resolveu homenageá-la com uma exposição, intutulada, simplesmente "Marilyn" poderá ser vista em Itália, no Museu Fiorentino de Ferragamo, até Janeiro de 2013.
A eterna Diva do cinema que teve uma vida recheada de polêmicas, deixou um acervo de vestidos e acessórios extraordinário, peças usadas em filmes e não só, também estão na mostra documentos pessoais da  atriz que tinha como marca registada a sensualidade.












Sem comentários:

Enviar um comentário