quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Estilo Vogue

A Vogue é a minha revista de moda preferida, acho que quem me conhece sabe, porque tem uma edição maravilhosa, está sempre à frente das tendências, a qualidade das páginas é espetacular e o melhor, conteúdo, porque a moda não é apenas imagem não, tem muito conteúdo e isso é super importante.
Por isso, resolvi partilhar com vocês o que achei de mais interessante que saiu na Vogue portuguesa de Setembro, quem pode adquirí-la, eu indico, mas quem não tem acesso, pode ver por cá o Crem de la creme, do que vai ser moda na Europa na próxima estação.
Para o meu público brasileiro, antecipo o que será IN no inverno 2013, preparem-se, afinal é sempre bom estarmos atentos ao que virá, assim, as compras que fazemos são mais conscientes, né?
Enfim...welcome VOGUE.



Vestir jóias, é verdade, as aplicações estão chegam ainda mais requintadas e glamourosas, cheias de personalidade e inspirada no estilo Barroco.


As rendas continuam a marcar presença, o HandMade conjuga-se com a estação fria, também nos acessórios, dando um toque artesanal chique.

Makeup com boca super escurta, todos os tons de vermelho e cassis, porém com pequenos toques de cor

Laranja, pois é, nem só de preto vive o inverno


O estilo masculino volta a ribalta, dos pés à cabeça, sejam eles clássicos ou estampados, ouse que estarás na moda





Capas, bem ao estilo Chapeuzinho Vermelho, super estilizados, ficam bem com calças e vestidos, uma maneira elegante de proteger-nos do frio sem passar despercebidas




O casaco é o personagem principal da estação, 
de várias formas e estilos



Alta-costura, uma moda forte e irreverente, a próxima estação no velho mundo não é para meninas, mas para mulheres cheias de personalidade, adapta-te.








Sem comentários:

Enviar um comentário